Minha Uno
Menu Busca

Poetisa apresenta suas obras na exposição “Poemas em RX”

Cultura

Mais uma artista chapecoense expõe suas obras na Galeria Agostinho Duarte. Trata-se da escritora, historiadora, artista e poetisa Mara Paulina Wolff de Arruda, que expõe poemas em forma de quadros. A exposição ficará disponível até o dia 30 de outubro, no campus da Unochapecó.

Mara Paulina produz quadros com poesias de artistas renomados, cujas palavras marcaram vidas e histórias. Através de recursos visuais, como fotografias e desenhos, a artista pretende repassar o que ela pensa e interpreta sobre as histórias. As brincadeiras feitas através de palavras e imagens mostram, também, os sentimentos da artista em relação a diversos temas do cotidiano.

Espaço para as artes

Os artistas interessados em expor suas obras na galeria, durante o próximo ano, podem se inscrever através de edital divulgado pela Vice-reitoria de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unochapecó. Para participar do processo de seleção, os candidatos devem encaminhar um email para inscricaogaleria@unochapeco.edu.br. Para maiores informações e detalhes dos documentos necessários para inscrição, podem ser adquiridos no link do edital que está disponível no site da Unochapecó. Cada candidato pode inscrever de oito a dezesseis trabalhos. Já a divulgação do resultado será no dia 15 de fevereiro, no site da instituição.

A Galeria de Arte Agostinho Duarte, localizada no bloco C, é um espaço da universidade destinado para produções artísticas. Há cada mês, uma nova exposição é organizada, através de uma seleção feita no início de cada ano, por edital. Pode expor na Galeria qualquer pessoa que tem interesse em divulgar sua arte, independente de profissão.

 

COMPARTILHE
TAGS
Poemas
Galeria Agostinho Duarte
Galeria
Exposição
Artes

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image