Minha Uno
Menu Busca

PPGCS da Unochapecó representado em evento internacional

Geral

No período de 26 a 30 de agosto de 2018 aconteceu em Ottawa, Canadá, a Reunião Anual Conjunta da Sociedade Internacional de Ciência de Exposição e da Sociedade Internacional de Epidemiologia Ambiental (ISES-ISEE 2018). O evento reuniu mais de mil participantes, entre eles, pesquisadores acadêmicos, profissionais da indústria, governo e organizações não-governamentais que estudam e trabalham com a proteção da saúde e a saúde do meio ambiente.

A Unochapecó esteve presente com duas estudantes do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde, Denise Andrioli (Mestrado), Simone Nothaft (Doutorado), a professora do PPGCS, Maria Assunta Busato, e apresentaram três trabalhos no evento: 

-Health impact assessment and the relationship with the environment: an integrating review

-Impact on health and environment from the viewpoint of the families affected by the installation of the Foz do Chapecó hydroelectric power plant in the State of Santa Catarina, Brazil.

-Temporal distribution of dengue fever in Brazil from 1998 to 2017.

Foi um importante aprendizado por ter conhecido pesquisas desenvolvidas em todos os continentes e por ver que as nossas estão em sintonia com os trabalhos realizados nos diferentes países participantes do evento. 

COMPARTILHE

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image