Prazo para inscrições em cursos EaD da Unochapecó encerram neste mês

Poder estudar sem sair de casa, a hora que quiser e ainda aprender conteúdos de qualidade é o sonho de todo estudante. Pensando nisso, a Unochapecó está com matrículas abertas para os curso de extensão na modalidade de Educação a Distância (EaD). São seis cursos ofertados neste semestre, com início das aulas previsto para setembro.

Os cursos, abertos para a comunidade em geral, são voltados aos aperfeiçoamento pessoal ou profissional. A carga horária varia entre 30 e 45 horas e o estudante deve atingir média 7,0 nas tarefas e fóruns, que serão corrigidas pelo orientador de aprendizagem. O sistema informa quanto tempo o estudante está sem entrar no sistema e assim, é monitorado para verificar se a pessoa precisa de ajuda.

UnoOs inscritos poderão acessar os conteúdos a hora que quiserem e postar trabalhos dentro dos prazos através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Moodle. Para os estudante da Unochapecó, os certificados dos cursos podem contar como certificação de Atividades Curriculares Complementares (ACC).

Os cursos de Indesign, Ilustrator, Direito do Consumidor e Acordo Ortográfico estão com inscrições abertas até o dia 22 deste mês. Já os interessados nos cursos de Leitura em Língua Inglesa e Excelência no Atendimento, podem se inscrever até o dia 29 de agosto. As matrículas devem ser realizadas on-line através do site da Unochapecó. Informações complementares podem ser encontradas por meio do telefone (49) 3321-8088 ou pelo e-mail unovirtual@unochapeco.edu.br.

Unovirtual
Educação a distância