Teatro lotado no lançamento do videoclipe da Banda Carlota Joaquina, produzido por acadêmicos de Audiovisual

Geral

As 90 cadeiras disponíveis no teatro do Sesc não foram suficientes para receber todo público da primeira apresentação do ano do projeto Unocultural. Um reforço de mais 30 lugares teve de ser deslocado para o espaço comportar as mais de 120 pessoas do público. Iniciando seu terceiro ano com o pé direito, o evento cultural da Unochapecó agregou ao som da Banda Carlota Joaquina outros elementos artísticos como fotografia e audiovisual. Tudo em uma única noite.

Para o coordenador do evento, Roberto Panarotto, o objetivo do evento é este mesmo. Reunir um público não tão volumoso e apresentar um conteúdo relevante, profundo e diferenciado dos demais oferecidos na região. “O projeto envolveu uma mostra de vídeoclip, produzido pelos acadêmicos do 2º período de Produção Audiovisual da Unochapecó. Em seguida foi apresentado o Making Off do vídeo. E para finalizar veio o show da Banda. Ainda na entrada para o teatro, havia uma exposição fotográfica da Carlota Joaquina” concluiu Roberto. Para o coordenador do Unocultural, o pública já está percebendo essa variedade de elementos nos eventos do projeto, o que os tornam muito ricos.

O projeto Unocultural é uma inciativa da Universidade Comunitária da Região de Chapecó e está na sua terceira edição. Novas atrações estão previstas para este ano. Acompanha as novidades acessando este link.