Minha Uno
Menu Busca

Professor da Unochapecó realiza oficina junto ao Rotary Chapecó

Educação

O professor de Administração da Unochapecó, James Antônio Antonini, ministrou uma oficina para os sócios do Rotary Chapecó São Cristóvão no dia 20 de julho, realizada na sede do Clube. A atividade tratou de temas relacionados a comunicação, liderança e trabalho em equipe e consistiu em uma palestra, seguida de atividades utilizadas para educação experiencial.

A oficina ocorreu através do convite do presidente da Rotary Chapecó, Enio Bellé. O intuito principal foi melhorar as habilidades de liderança e capacidade para trabalhar em equipe entre os participantes do Clube. De acordo com James, a oficina foi essencial, especialmente para os gestores do Rotary. “Quando gestiona-se um clube como o Rotary você tem grandes desafios: Talvez o maior deles e liderar uma equipe de líderes.”, afirma ele.

james

Entre os conhecimentos adquiridos através da atividade, o professor buscou mostrar a importância de liderar, bem como ser liderado. “O trabalho em equipe só existe quando todos os participantes convergirem para os objetivos comuns e preocuparem-se uns com os outros.”, comenta James. De acordo com ele, os participantes da oficina adquiriram muito bem os conteúdos abordados.

COMPARTILHE
TAGS
Trabalho em equipe
oficina
Liderança

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image