Minha Uno
Menu Busca

Professor participa da construção de renomado livro da administração

Educação

O professor do curso de Administração, Givanildo Silva, participou da tradução, revisão técnica e construção dos estudos de casos do livro ‘A Nova Administração’, publicado pela Editora Saraiva. A obra é autoria de Stephen Robbins, David DeCenzo e Robert Wolter, conceituados autores da área, e leitura obrigatória em inúmeras universidades do mundo. O livro aborda questões tradicionais e contemporâneas que abrangem tanto as tendências, quanto os desafios atuais na gestão das empresas. Esta segunda edição do livro traz importantes atualizações sobre os novos papéis que os gestores têm que assumir no trabalho. 

Ao acrescentar ao conteúdo temas como trabalho temporário, teletrabalho, equipe globalizada, programas de reconhecimento de funcionários, ferramentas de feedback constante e inovação disruptiva, os autores buscaram ampliar e ajustar o alcance da obra às necessidades reais do trabalho do gestor, constantemente afetado por mudanças tecnológicas, força de trabalho mais diversificada, mercados mais competitivos, reestruturações corporativas, entre outros. 

Com linguagem clara, atividades e recursos didáticos, o conteúdo pretende facilitar a aprendizagem auxiliando o leitor a desenvolver habilidades essenciais para a tomada de decisão e a comunicação efetiva, encorajando-o a assumir riscos e a desenvolver competências essenciais para se tornar um gestor completo e eficaz. Sua abordagem atual combina teoria e prática, o tradicional e o moderno, e faz desta uma das obras mais completas do mercado e referência no mundo inteiro.

COMPARTILHE
TAGS
Publicacao
Livro
Administracao

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image