Minha Uno
Menu Busca

Programas de Pós-graduação stricto sensu promovem aula inaugural

Educação

Na noite do dia 21 de agosto, às 19h, no Salão de Atos da Unochapecó, acontecerá a aula inaugural organizada pelo curso de Pós-Graduação Stricto Sensu – Mestrado em Educação. O evento ocorre com parceria dos Programas de Pós-Graduação stricto sensu em Políticas Sociais e Dinâmicas Regionais, Ciências da Saúde, Ciências Ambientais, Ciências Contábeis e Administração, Direito, Tecnologia e Gestão da Inovação.

A aula inaugural será ministrada pelo professor Lucídio Bianchetti, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), como o tema: "Sou pós-graduando/a…e agora? A escrita/autoria e a pesquisa na Pós-Graduação: Desafios e perspectivas”. 

rtgretrProfessor Lucídio Bianchetti é Graduado em Pedagogia; mestre em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e doutor em Educação: História, Política, Sociedade pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo; realizou Estágio pós-doutoral na Universidade do Porto, Portugal. Atualmente é professor Aposentado/Voluntário no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal de Santa Catarina. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Trabalho e Educação, atuando principalmente nos seguintes temas: Pós-graduação; Formação de Pesquisadores; Trabalho, Tecnologia e Qualificação Profissional. Pesquisador 1B do CNPq. 

Participarão da aula inaugural professores e estudantes dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Unochapecó e também convidados do Programa de Pós-Graduação - Mestrado em Educação da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).

Neste mês de agosto, na Unochapecó,  iniciam novas turmas de mestrandos em Educação, mestrandos em Ciências Contábeis e Administração e mestrandos e doutorandos em Ciências da Saúde.

 

*Com informações da professora Tania Mara Zancanaro Pieczkowski - Coordenadora do Mestrado em Educação 
COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
Sticto sensu
Mestrado
Doutorado
Aula inaugural

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image