Minha Uno
Menu Busca

Projeto fomenta a liderança jovem através de exemplos chapecoenses

Profissão

Na noite da última quinta-feira (17/11), a comunidade acadêmica da Unochapecó pôde conhecer a trajetória de liderança da presidente da Aiesec Chapecó, Neline Krawulski. A atividade é a última, de quatro relatos de experiências que aconteceram antes do início do Projeto Lidera, que ocorre na próxima sexta-feira (25/11). Através do curso de Administração, a Unochapecó apoia o evento, que será realizado no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês.

O principal objetivo do Lidera é criar um canal de comunicação para impactar com exemplos e práticas de liderança, jovens, profissionais e empreendedores, em prol de uma sociedade que inspira através de seus atos. De acordo com o idealizador da idéia e egresso do curso de Publicidade e Propaganda da Unochapecó, Anderson Sulchinski, a ideia é chamar a atenção para exemplos chapecoenses no terceiro setor, que é composto por por associações e entidades sem fins lucrativos.

“O projeto surgiu de uma iniciativa pessoal, por identificar diversos líderes jovens inspiradores na nossa cidade. O intuito é propagar esses exemplos de liderança e criar uma comunidade em torno dessa temática”, explica Anderson. Além da Aiesec, o evento vai contar com a presença de lideranças do JCI Chapecó,  LEO Clube Universidade e Rotaract Club Chapecó - São Cristovão.

unoSegundo o coordenador adjunto do curso de Administração da Unochapecó, professor Rodrigo Barrichello, o encontro trará, através de uma dinâmica inovadora, a experiência de uma liderança transformadora. “Os participantes poderão capacitar potencialidades como gestão de equipe, ferramentas para  gerenciar resultados, discurso e oratória. O Liderá será um incentivo para a formação de novos líderes jovens, deixando um legado de inspiração para Chapecó”.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos até o dia 25 de novembro, através do link, o pela fanpage do evento no facebook. “Todas as pessoas com o interesse em desenvolvimento pessoal e em busca de referência por liderança podem participar. O evento é importante para a região pois valoriza os exemplos de liderança de jovens que transformam nossa sociedade e buscam trazer esta consciência de liderança servidora também para as empresas que fazem parte”, conclui Anderson.

COMPARTILHE
TAGS
Liderança jovem
Lidera
Administração

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image