Minha Uno
Menu Busca

Reitoria recebe vereadoras da Bancada Feminina de Chapecó

Comunidade

A Unochapecó recebeu nesta terça-feira (08/02) a visita das vereadoras que compõe a Bancada Feminina da Câmara de Vereadores de Chapecó. 

A visita contou com a presença do reitor, professor Claudio Jacoski e a vice-reitora e pró-reitora de Graduação, professora Silvana Muraro Wildner, e das representantes do Poder Legislativo, que compõe a Bancada Feminina, as vereadoras Marcilei Vignatti, Deise Imara Schilke e Sueli Suttili.

Entre os assuntos tratados no encontro, foi a apresentação de uma possível parceria entre a Universidade e a Câmara, para publicar a experiência do Projeto “Mulheres de Chapecó e a cidade que queremos”, realizado pela Bancada Feminina. A obra irá relatar as experiências contadas pelas mulheres nos cinco eventos do projeto, realizado em 2021. O livro contará as vivências das convidadas nas áreas da educação, empreendedorismo feminino, saúde da mulher e enfrentamento à violência contra mulher. O projeto também contou com a participação das vereadoras suplentes que assumiram nesse período: Alda Detofol, Carolina Listone, Iara Campolin  e Tathy Favaretto Giuriatti. 

COMPARTILHE
TAGS
Vereadores
Parceria
Livro
Camara de vereadores

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image