REUNIÃO DINTER UFSCAR/UNOCHAPECÓ E DPPG

Geral

ALUNOS DO DINTER PARTICIPAM DE REUNIÃO COM A COORDENAÇÃO DO DINTER UFSCAR/UNOCHAPECÓ E DIRETORIA DE PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU

No dia 05/02/2021 via WEB, os alunos do Dinter participaram de reunião com as coordenações do PPGCEM/UFSCar (Prof. Dr. Leonardo Bresciani Canto), Dinter UFSCar/Unochapecó (Prof. Dr. Cristiano Reschke Lajús) e Diretoria de Pesquisa e Pós-graduação Stricto Sensu da Unochapecó (Prof.ª Dr.ª Vanessa da Silva Corralo). Para os Prof. Canto e Lajús, a respectiva reunião teve por objetivo dar os encaminhamentos para o início do semestre de 2021. Já para a Prof.ª Corralo, a participação da Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão, Inovação e Pós-Graduação da Unochapecó é de suma importância, pois é o órgão responsável, por responder pelo desenvolvimento das políticas institucionais no âmbito da inovação, empreendedorismo, pesquisa, extensão e pós-graduação.