Saiba como funciona a Universidade no mês de janeiro

A Unochapecó já retornou das férias coletivas. Desde o dia 17, a Universidade realiza seus atendimentos institucionais, mas alguns setores seguem em horário especial. A Central de Relacionamento, por exemplo, onde são realizadas as matrículas, funciona das 7h30 às 19h. No dia 30 de janeiro, retoma o horário convencional das 7h30 às 21h30.

O setor de bolsas também trabalha em horário diferenciado: das 9h às 12h e das 14h às 19h, até o dia 27 de janeiro. Já a Farmácia Escola funciona das 9h às 12h e das 13h às 17h30. A biblioteca da Unochapecó segue fechada e retoma os trabalhos no dia 6 de fevereiro.

Depois das férias coletivas, o Núcleo de Educação a Distância passou a atender nos turnos matutino e vespertino e assim segue até o dia 2 de fevereiro. Depois volta ao horário normal, também à noite. Os professores retornam das férias no dia 31 de janeiro e o Campus de São Lourenço do Oeste está funcionando no horário normal.

É importante lembrar que os atendimentos ao público via telefone, site ou mídias sociais funcionam normalmente, portanto mais informações e dúvidas podem ser esclarecidas pelo número 3321 8000, na página da Uno no Facebook, no Twitter ou pelo WhatsApp (49 98408 0634).

Universidade
Férias