Seletivo Uno está com inscrições abertas

Para decidir qual profissão seguir, um dos passos é escolher onde estudar. Nessa hora deve-se levar em conta alguns critérios, como a qualidade do ensino. A Unochapecó, este ano, foi avaliada pelo Ministério da Educação com conceito máximo, comprovando o porquê é referência em ensino superior. Se você deseja ingressar na Universidade, a oportunidade é agora. Estão abertas as inscrições para o Seletivo Uno, até dia 4 de dezembro, pelo site da Instituição. São várias opções de curso disponíveis para o campus de Chapecó e para a unidade de São Lourenço do Oeste.

Diferente do vestibular, em que os candidatos realizam uma prova, no processo seletivo o estudante só precisa entregar uma cópia do boletim de desempenho do Exame do Ensino Médio (Enem), ou do histórico escolar do ensino médio ou graduação. A partir disso, a classificação e a seleção dos candidatos acontecem por meio da análise dos documentos enviados.

A entrega pode ser feita por upload, no momento em que estiver realizando a inscrição on-line. O candidato também tem a opção de entregar a documentação presencialmente na Central de Relacionamento da Universidade ou pelo Correio. Mais informações podem ser conferidas no edital do processo seletivo.

Neste ano, os cursos disponíveis são: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Ciência da Computação, Ciências Biológicas (bacharelado e licenciatura), Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design, Direito, Educação Física (licenciatura e bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Jornalismo, Letras, Medicina Veterinária, Moda, Música, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Produção Audiovisual, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Sistemas de Informação

Esta edição do Seletivo conta com algumas novidades. Uma delas é a oferta, pela primeira vez, do curso presencial de Música, pioneiro na região. Também o curso de Psicologia está disponível na unidade de São Lourenço do Oeste, atendendo a demanda regional. Além disso, a Unochapecó volta a ofertar nova turma para o curso de Serviço Social. Mais informações podem ser encontradas no site da Uno.

Seletivo
Inscricoes abertas