Minha Uno
Menu Busca

STARTUP MEU PLANO VENCE O PROJETO ENCONTRE UM ANJO 2016

Geral

Meu Plano, uma startup chapeconese, incubada na INCTECh, venceu o Encontre um Anjo 2016. A empresa, especializada em telecomunicações, oferece um serviço que indica para o usuário qual é o melhor plano para celular. Na outra ponta, vende leads para as operadoras, que podem conquistar clientes a um custo menor do que o atual.

No evento promovido por Pequenas Empresas & Grandes negócios, a startup, que fez um pitch de cinco minutos para uma plateia formada por investidores e outros empreendedores no auditório do Insper, em São Paulo, foi a que mais impressionou o corpo de jurados, formado por um time de investidores e mentores.

Segundo Rudinei Carlos Gerhart, fundador da empresa, o prêmio do Encontre um Anjo é mais um passo na validação da ideia e do protótipo do Meu Plano. “A gente faz, todos os dias, uma pesquisa criteriosa do mercado e usamos big data para fornecer o melhor resultado. O reconhecimento dos investidores me faz acreditar que a Meu Plano está no caminho certo”, afirma.

Mentoria
Cada startup finalista do Encontre um Anjo 2016 recebeu, no último mês, duas sessões de aconselhamento com investidores para dinamizarem seus negócios. Receberam ainda preparação especializada para fazer o pitch, a cargo da Anjos do Brasil

Neste ano, o projeto Encontre um Anjo teve mais de duas mil inscrições, com ideias de negócios de todos os estados brasileiros. O número é bem superior ao da edição 2015, que teve pouco mais de 1600 inscritos.

Fonte: Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios

 

COMPARTILHE

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image