Minha Uno
Menu Busca

Summit Chapecó@ promove roda de conversa sobre vendas

Inovação

Texto Gabriel Kreutz*

 

Com o tema 'Máquina de Vendas', a 7ª edição do Summit Chapecó@ trará grandes nomes da área, especializados em empresas de tecnologia e startups. O evento ocorre na quinta-feira (18/10), às 19h, no Salão de Atos da Unochapecó. A promoção é da Universidade, através da Rede de Inovação e do Parque Científico e Tecnológico Chapecó@. As inscrições, gratuitas, são abertas à comunidade e podem ser realizadas pelo site do evento.

Estarão presentes os empresários Ricardo Corrêa, da Ramper - software de automação de prospecção de vendas;  Willian Miranda, da Contentools - plataforma de marketing de conteúdo; Alexandre Galon, da Dale Carnegie training; e Rudinei Carlos Gerhart, da Startup Meu Plano, que será o mediador.

Na sexta-feira (19/10), também ocorre o workshop 'Como estruturar sua máquina de vendas'. Será uma atividade prática aplicada por um dos principais nomes em vendas no país, Ricardo Côrrea. O evento ocorre na sala R101, no Bloco R, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Serão abordados os canais de aquisição de clientes, construção de processo e time de vendas, gestão de máquina de vendas e um case da Ramper. As inscrições para o workshop custam R$ 100 e podem ser feitas através do site.

 

*Jornalista do Núcleo de Produção de Conteúdo (NPC) - Unochapecó
COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
Summit
Inovacao

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image