Minha Uno
Menu Busca

Turma de Direito da Unochapecó cola grau neste sábado

Profissão

Texto Vanessa Marquezzan*

 

A luta pela justiça transformadora, plena e comprometida com os fatos sociais e a cidadania é o que define os bacharéis em Direito formados pela Unochapecó. Neste sábado (09/02), serão 24 novos defensores da sociedade que colam grau na 63ª turma de Direito, no Complexo de Eventos Tabajara, às 19h.

A graduação em Direito, de acordo com a formanda Ejaine Rodrigues, representa uma conquista não só do estudante, mas dos amigos e familiares que contribuíram durante essa jornada. "Acho que entramos no curso com muitos sonhos e agora saímos com metas, conscientes do nosso compromisso como juristas e defensores da justiça e liberdade", comenta.

Compondo a mesa de honra, estará presente representando a Unochapecó o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento, professor Marcio da Paixão Rodrigues, o diretor da Área de Ciências Humanas e Jurídicas (ACHJ), professor Gláucio Wandre Vicentin, e a coordenadora do curso de Direito, professora Andréa de Almeida Leite Marocco. O professor Guilherme de Oliveira Matos será homenageado como paraninfo e o professor Bruno Frias como patrono. Também serão homenageados os professores Rudimar Roberto Bortolotto e Saulo Cerutti. A turma leva o nome de professor Idir Canzi.

Os formandos são: Amanda Cristina Grotto Silva, Ana Elvira Sottili Rosa dos Santos, Anna Flávia Pagani, Andressa Karine Peretti, Bruna Moraes, Bruna Fabris, Carina Gonsalves, Cristian Decezare, Darlen Luiz Boroski Bee, Edu Gustavo Sackser, Ejaine Lorena Brunetto Rodrigues, Eleandra dos Santos, Éllen Ruana dos Santos de Oliveira, Érica Soares, Gesiane Ramos do Amaral, Gilberto Rosa dos Santos Junior, Janine Locateli, João Antonio Centenaro, Kauany Pedroso, Maicon Ferreira Faresin, Nathalia Rosa Walter, Sara Fortes da Silva. Também participam da formatura, de forma simbólica, os já diplomados Carolina Helena Kachniacz e Égon Luis Kachniacz.

 

*Estagiária, sob a supervisão de Jessica De Marco
COMPARTILHE
TAGS
Formatura
Direito

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image