Minha Uno
Menu Busca

Turma do curso de Direito cola grau neste sábado

Educação

Texto Tuanny de Paula*

 

Neste sábado (24/03) o dia será de festa para os formandos da 60ª turma do curso de Direito da Unochapecó. Os novos profissionais colam grau no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nes, a partir das 18h30. Estarão presentes na comemoração familiares, amigos e autoridades convidadas.

Para compor a mesa de honra, participam da colação o pró-reitor de Administração da Unochapecó, professor José Alexandre De Toni, o diretor da Área de Ciências Humanas e Jurídicas, professor Gláucio Wandre Vicentin e a coordenadora do curso de Direito, professora Andréa de Almeida Leite Marocco. O professor Michel de Oliveira Bráz foi escolhido como paraninfo da turma, o professor Bruno Victorio de Almeida Frias, como patrono e o professor Guilherme de Oliveira Matos como homenageado. A professora Deise Helena Krantz Lora será homenageada como nome da turma.

Os novos profissionais são: Alexandre Rodrigues Paludo, Allisson Mateus Kollet, Ângela Lopes de Sales, Antony Vicente Giacomazzi, Carolina Antonini Tecchio, Chauan de Siqueira, Daniela Andréa Perosso, Eduardo Felipe Biffi, Endy Vial, Fabricio Gonzatti, Gian Carlos Spohr, Ingred Estefany Bagatini, Isadora Pontes Carabajal, Jéferson Faccio Ballen, Kauana Guerini, Luã Santos, Luiz Alberto Perosso, Marcos André Morschheiser, Maria Luiza Ferla, Mariana Codogno, Rafael Piccoli, William Wons, Eduardo Henrique Antonini, Jéssica Signori, Marco da Silva Kreusch e Yonatan Carlos Maier.

 

*Estagiária, sob orientação de Greici Audibert
COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
Formatura
Direito

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image