Minha Uno
Menu Busca

Turmas de Administração e Farmácia colam grau neste sábado

Profissão

Texto Juliane Bee*

 

Trinta e três novos profissionais estarão prontos para atuar no mercado a partir deste sábado (05/08). O Clube de Tiro, Caça e Pesca e o Complexo de Eventos Tabajara serão palco, respectivamente, das formaturas da 65ª turma do curso de Administração e da 21ª turma do curso de Farmácia da Unochapecó. Autoridades convidadas, professores, familiares e amigos dos formandos prestigiarão o evento.

Representando a Unochapecó, estarão presentes na formatura de Administração o vice-reitor de Planejamento e Desenvolvimento da Universidade, professor Márcio da Paixão Rodrigues, o diretor da Área de Ciências Sociais e Aplicadas, professor Sady Mazzioni, e a coordenadora do curso de Administração e patronesse da turma, professora Cleunice Zanella.

Para celebrar a colação de grau dos novos farmacêuticos e compondo a mesa de honra, participam da solenidade a vice-reitora de Ensino, Pesquisa e Extensão, professora Silvana Muraro Wildner, o diretor da Área de Ciências da Saúde, professor Altamir Trevisan Dutra, e a coordenadora do curso de Farmácia, professora Dórys Angela Cordenunzzi.

O coordenador adjunto do curso de Administração, professor Rodrigo Barrichelo, será homenageado como paraninfo da turma. Já a professora Elisete Aparecida Ferreira Stenger receberá a homenagem de amiga da turma. No curso de Farmácia, serão homenageadas as professoras Nelci Lopes da Silva, patronesse da turma, Vera Lucia de Liz Oliveira Cavalli, madrinha da turma, e Lilian Caroline Bohnen, que dá nome à 21ª turma de Farmácia.

90

Os novos profissionais de Administração são: Andersson Sabbi Johannson, Bruna Aparecida Spies, Bruna Basso Zatti, Camila Musskopf, Débora Schmitt, Diogo Onghero Martins, Diogo Reis, Éverson Sanzovo, Fernanda Carine Schmitz Guaragni, Jaqueline Seguenka Southier, Kassiano Coldehof e Patrique Weinheimer.

Já os de Farmácia são: Alan Junior Grotto, Alice Vitoria Müller Locatelli, Andrieli Paula Cerutti, Bruna Margarida Bach, Bruna Valler, Camila Guterres Vogt, Daiane Aparecida Fernandes, Deize de Moura, Elis Regina Queiroz Galvão, Emilia Possebon Valiente, Emily Magri, Gabriella Ankler de Souza, Juliana Cristina Maccagnan, Kauene da Rosa Könzgen, Lais Anilde Sanagiotto, Lemen Cúnico, Mariane Schneider, Marla Kelly Santin, Paula Fernanda Bernardi, Samuel João Marmentini e Suelen Moreschi.

 

*Estagiária, sob a supervisão de Greici Audibert.
COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
Formatura
Farmacia
Administracao

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image