Turmas de Ciências Contábeis e Arquitetura e Urbanismo colam grau

Profissão

Texto Juliane Bee*

Chapecó e São Lourenço do Oeste estarão em festa neste fim de semana. As turmas de Arquitetura e Urbanismo e Ciências Contábeis da Unochapecó se formam no sábado (30/09). A partir das 19h, o Teatro Arno Ignácio Etegs será palco da formatura da 7ª turma de Ciências Contábeis, campus São Lourenço do Oeste. Já em Chapecó, os formandos de Arquitetura e Urbanismo colam grau no Complexo de Eventos Tabajara, também às 19h. Na ocasião, participam da cerimônia amigos, familiares e autoridades convidadas.

Compondo a mesa de honra, estarão presentes na formatura do curso de Ciências Contábeis o vice-reitor de Administração da Unochapecó, professor José Alexandre De Toni, o diretor da área de Ciências Sociais e Aplicadas, professor Sady Mazzioni, a coordenadora do curso, professora Daniela Di Domenico Provin, e o coordenador adjunto, professor Vanderlei Gollo, que na oportunidade será homenageado como patrono da turma. Rafael Caleffi foi escolhido como paraninfo e os professores Rinaldo José Valese e Mauro Lizot serão homenageados como amigos da turma.

Representando a Unochapecó na formatura de Arquitetura e Urbanismo, participam da cerimônia o reitor da Universidade, professor Claudio Alcides Jacoski, o diretor da área de Ciências Exatas e Ambientais, professor Carlos Eduardo Nunes Torrescasana, o vice-diretor, professor Valdecir Luiz Bertollo, e a coordenadora do curso e professora homenageada, Katiane Laura Balzan. Como madrinha da turma, os formandos escolheram a professora Christine Martins Scherer. As professoras Paula Batistello e Ana Laura Vianna Vilella foram escolhidas como patronesse e amiga da turma, respectivamente.

gg

Se formam em Ciências Contábeis no sábado Adriana Monteiro, Aleriane Zanetti Vian, Andreia Bosa, Danieli Ferreira, Fabio Junior Simionatto, Felipe Paulo Bittencourt, Juliane Marmentini, Marcos Vian, Raquel Cecchin, Saionara Sasso, Simone Dall'Agnol Mezzomo e Simone Tatiane Pipper.

Já as novas profissionais de Arquitetura e Urbanismo são Alesandra Mattei Ranzan, Amanda Bamberg Ertel, Bruna Heinen, Bruna Ohland, Carolina Maria Sczesny, Daniela Cella, Josiani Balbinot, Laiane Karine de Castro Sgarbossa, Larissa Backes Martins, Larissa Sartor Fabre, Maria Eduarda Lemos Beck e Thais Mouriel Grando.

*Estagiária, sob a supervisão de Greici Audibert.

Sao lourenco do oeste
Formatura