Turmas de Engenharia Civil e Direito colam grau neste sábado

Texto Tuanny de Paula*

O fim de semana vai ser de dupla comemoração para os estudantes da Unochapecó, familiares e amigos. Na mesma noite (03/02), colam grau a 21ª turma do curso de Engenharia Civil e a 4ª turma do curso de Direito de São Lourenço do Oeste. Para os novos engenheiros civis, a festa acontece no Clube de Caça Tiro e Pesca Caramuru, a partir das 18h30. Já para os formandos em Direito, no Teatro Arno Ignácio Etger, na cidade de São Lourenço do Oeste.

Representando a Unochapecó, participam da formatura de Engenharia Civil o reitor da Universidade, professor Claudio Alcides Jacoski, o diretor da Área de Ciências Exatas e Ambientais, professor Gustavo Lopes Colpani, e o coordenador do curso de Engenharia Civil, professor César Augusto Seidler. Como homenageados, foram escolhidos os professores Carlos Eduardo Nunes Torrescasana, como paraninfo da turma, Marcelo Fabiano Costella, como patrono, e Mauricio Guerra, como amigo. O docente cujo nome distingue a turma é a professora Marieli Biondo Lopes.

jujujuJá na colação de grau da turma de Direito, estarão presentes o pró-reitor de Pesquisa, Extensão, Inovação e Pós-graduação, professor Leonel Piovezana, o diretor da Área de Ciências Humanas e Jurídicas, professor Gláucio Wandré Vicentin, a coordenadora do curso de Direito, professora Andréa de Almeida Leite Marocco, e o coordenador do curso de Direito de São Lourenço do Oeste, professor Alex Copetti, que foram homenageados como patronesse e paraninfo da turma, respectivamente. A turma 'Professora Nelí Bastezini Kronbauer' também homenageou os professores Fabiano Derussi, como segundo paraninfo, e o professor Cassio Marocco, como segundo patrono.

Os formandos da 21ª turma de Engenharia Civil são: Ana Maria Pallaoro, Cassiano Roberto Carraro, Eduarda Taffarel Veronese, Estela Bortolanza Dalazen, Flávia Badalotti Scaravelli, Isaura Thais Gerhard, Jean Carlos Mohr, Lucas Brugnera Dall Agnol, Maumilene Piccini Devise, Otavio Augusto Colatto, Renata Cassol Basso, Renato Varnier, Tainá Mendo, César Luiz Ozelame, Edilson Pompeu da Silva Júnior e Larson Mateus Tissiani.

Já os formandos da 4ª turma de Direito de São Lourenço são: Altair Borges, Ana Paula Aparecida Ramos Pedroso, Camila Eidelwein, Deividi Simon de Oliveira, Divino Cristiano Ferreira, Ederson Hermann, Elaine Borges, Eleide Lando Maria Dornelles, Erasmo Junior Dalzóchio, Géssica do Prado, Ivete Gaviolli, Juliano Alves dos Santos, Lindomar Dalvan Lamp, Luiz Antonio Simm Viana, Maiara Remus, Mari Anny da Luz Pagliarini, Marisa de Lourdes Orlandi, Néli do Prado, Tamara Rovaris, Viviane Cabral e Viviani Matias.

*Estagiária, sob orientação de Greici Audibert

Formatura