Minha Uno
Menu Busca

Turmas de Letras e Pedagogia colam grau neste sábado

Educação

Texto Juliane Bee*

 

O fim de semana será de festa para os formandos da 5ª turma do curso de Letras e da 61ª turma do curso de Pedagogia da Unochapecó. Os novos profissionais colam grau no sábado (17/03), no Clube de Caça Tiro e Pesca Caramuru, às 19h. Para celebrar essa conquista, estarão presentes na cerimônia amigos, familiares e autoridades convidadas.

Compondo a mesa de honra, participam da colação o pró-reitor de Pesquisa, Extensão, Inovação e Pós-Graduação da Unochapecó, professor Leonel Piovezana, o diretor da Área de Ciências Humanas e Jurídicas, professor Gláucio Wandre Vicentin, a coordenadora do curso de Letras com habilitação em Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Respectivas Literaturas, professora Marcia Ione Surdi, e a coordenadora do curso de Pedagogia, professora Suzi Laura da Cunha.

Para madrinha da turma, os estudantes elegeram a professora Alvine Genz Gaulke. Já a professora Aline Fátima Lazarotto será homenageada como patronesse e o professor Felipe Flores Kupske como amigo da turma. A professora Marcia de Souza também será homenageada como nome de turma.

As formandas de Pedagogia

Os formandos do curso de Letras são: Ana Valéria Razera, Everton Elioenai Leuze, Gisele Pasa, João Passos Mendes, Kéli Luiza Weizemann, Lidiane Loureiro de Mello, Luciana Fatima Narcizo. Já os do curso de Pedagogia são: Ana Claudia Stradiotti, Ana Paula Schwartz Riboli, Angélica Vidor Putton, Ediane  Maiara Mior, Jérsica Galleassi, Katrine Fernanda Machado, Natalia Pilonetto, Paula Italy Rigotti,  Rosane Thomas, Tais Cristina Silva Padilha.

 

*Estagiária, sob a supervisão de Greici Audibert.
COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
Pedagogia
Letras
Formatura

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image