Minha Uno
Menu Busca

Um excelente negócio começa pela criatividade

Inovação

Texto Vanessa Marquezzan*

 

O mundo passa diariamente por transformações e criar novos empreendimentos as vezes é desafiador. No entanto, transformar boas ideias em cases de sucesso é algo possível. Para provar isso, acontece na Unochapecó o evento 'Ideia Terapia', com o tema Criatividade como Inovação. A palestra ocorre na próxima segunda-feira (09/07), com a presença de Eduardo Teruszkin. O palestrante é um bom exemplo de como uma boa ideia, quando levada a sério, pode se tornar um excelente negócio. O evento é gratuito, no Salão de Atos da Universidade, a partir das 19h, e tem o apoio dos cursos de Administração e Publicidade e Propaganda.

Criador do Noivo Terapia e Papai Terapia, Eduardo Teruszkin viu nas redes sociais um prato cheio para iniciar um novo negócio. Ele aproveitou o fato de estar noivo para começar a produzir vídeos e posts sobre o assunto. E no ano passado, ao receber a notícia de que seria pai, percebeu mais uma nova oportunidade de negócio.

Atualmente, seus dois projetos têm mais de 480 mil seguidores. Seu trabalho se espalhou pela internet e também virou livro. Hoje, Eduardo percorre o Brasil para ministrar palestras e demonstrar ao público como um novo empreendimento pode dar certo.

 

*Estagiária, sob supervisão de Jessica De Marco
COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
Ideia terapia
Criatividade

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image