Minha Uno
Menu Busca

Unimed e Unochapecó oferecem curso técnico em Enfermagem in-company

Comunidade

Estão abertas, até a próxima sexta-feira (3), as inscrições para a quarta edição do curso técnico em Enfermagem in-company. A oportunidade de qualificação profissional com estágio remunerado é da Unimed Chapecó, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Santa Catarina (Sescoop/SC) e com a Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó). Ao todo serão ofertadas 35 vagas, com início das aulas e do estágio remunerado em 6 de fevereiro de 2023, com duração prevista de 20 meses.

>> Leia mais: Primeira turma do Curso Técnico em Enfermagem in-company Unimed realiza formatura <<

A grade curricular do curso contempla os componentes obrigatórios que atendem os preceitos do Ministério da Educação (MEC), adaptados às necessidades da Unimed Chapecó. O curso é realizado na estrutura da Unochapecó, que conta com uma grande estrutura de laboratórios e professores mestres e doutores em suas áreas de atuação. 

Para conferir os benefícios, responsabilidades e desistências, e também realizar a inscrição, o candidato pode clicar aqui e acessar o site da Unimed Chapecó.

Seleção dos candidatos

Todos os inscritos participarão do processo seletivo, conforme Política de Recrutamento e Seleção da Unimed Chapecó. Entre as etapas previstas, estão: triagem de currículo, entrevista coletiva, entrevista individual por competência, avaliação psicológica, entrevista com o gestor da área, exames/consulta admissional e entrega de documentos pessoais.

“Essas etapas possibilitam que a cooperativa compreenda quais são os candidatos mais aderentes a determinada oportunidade, além disso, busca profissionais que tenham a inclinação para atuar na área. Na próxima semana já ocorrerá a primeira etapa, que se refere a entrevista coletiva, momento esse em que iremos detalhar mais a vaga quanto a remuneração, benefícios, horários e esclareceremos as dúvidas”, explica a psicóloga organizacional da Unimed Chapecó, Thaís Ludvig

Requisitos

Para participar, o candidato deve possuir Ensino Médio completo; disponibilidade para participar, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das aulas presenciais na Unochapecó; disponibilidade em realizar o estágio remunerado no Hospital Unimed Chapecó pelo período de seis horas/dia. Não é necessário ter experiência na área. O horário de trabalho será matutino ou vespertino, conforme possibilidade de vaga e preferência. A remuneração é de R$ 1.131,79. Após a conclusão do curso, o intuito é que os profissionais sejam efetivados diretamente em vagas disponíveis na Unimed Chapecó, na função de Técnico de Enfermagem.

COMPARTILHE
TAGS
Unimed
Técnico em enfermagem
Enfermagem

LEIA TAMBÉM

Whatsapp Image