Webmail
Menu Busca

Uno está com inscrições abertas para 11 cursos de graduação na modalidade EaD

Educação

Texto Gabriel Kreutz*

 

Uma das principais mudanças trazidas com a pandemia foi a adaptação de vários setores ao meio digital. Na educação não foi diferente, e o Ensino a Distância (EaD), passou a ganhar cada vez mais força. Mas, mesmo antes da pandemia, a Unochapecó já se destacava pelo diferencial dos seus cursos EaD, com a qualidade e a mega estrutura da Instituição à disposição do estudante. E até o dia 30 de julho, estão abertas as inscrições para os 11 cursos de graduação à distância da Uno, uma grande oportunidade para você aprender com quem o mercado reconhece.

Além de todo o peso que tem um diploma da Unochapecó, os cursos EaD da Universidade possuem características que tornam o ensino dinâmico e interativo. As aulas acontecem duas vezes por semana, ao vivo, onde o acadêmico pode participar e tirar dúvidas diretamente com o professor. Mas caso não consiga acompanhar no horário da aula, o estudante tem a opção de assistir ela gravada depois. Outro destaque que reforça a qualidade dos cursos, é que os professores do EaD são os mesmos que atuam no ensino presencial.

Além de ter o professor a sua disposição durante as aulas, o estudante também tem o acompanhamento de um tutor de aprendizagem, que é um professor capacitado para acompanhar o aluno no seu processo de ensino-aprendizagem, auxiliando nas questões que causam dúvidas, como em alguma atividade. 

Os cursos de graduação disponíveis são: Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Contábeis 2.0, Ciências da Religião, Pedagogia, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing e Processos Gerenciais.

Recentemente, os coordenadores de todos os cursos EaD da Unochapecó participaram de uma live para contar um pouco mais sobre como funcionam os cursos. Vale a pena conferir e se inscrever!

 

*Jornalista - Unochapecó

COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
Inscricoes abertas
Graduacao
Ead

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus