Minha Uno
Menu Busca

Uno forma 56ª turma de Direito

Educação

*Texto Juliane Bee

A partir do próximo sábado (18/03), o mercado de trabalho receberá 24 novos profissionais habilitados que atuarão nas mais diversas áreas jurídicas. A formatura do curso de Direito da Unochapecó acontece no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês, a partir das 19h. Na oportunidade, estarão presentes amigos e familiares dos formandos, além de professores da Universidade, representantes da OAB e autoridades do município.

Representando a Unochapecó, estará presente no evento o vice-reitor de Planejamento e Desenvolvimento, professor Márcio da Paixão Rodrigues, e o diretor da Área de Ciências Humanas e Jurídicas, professor Glaúcio Wandre Vicentin. Participará também a coordenadora do curso de Direito, professora Andréa de Almeida Leite Marocco, e o coordenador adjunto do curso, professor Douglas Braun.  

Será homenageada como madrinha da turma a professora Deise Helena Krantz Lora e como patrono o professor Vilmar Everling. Como amigo, receberá a homenagem o professor Fabricio Antonio da Silva, além do professor Bruno Victorio de Almeida Farias, que será lembrado como nome de turma.

Os novos advogados são: Amanda Birck Kirch; Ana Paula Masetti; Andrius Antonio de Prá; Barbara Fiorentin; Bianca Gnoatto Aires; Cassiane Rosa; Catléia Carbonera; Chaline Zavaschi Soligo; Débora Luiza da Luz; Fernanda Thaynara Andretta; Luan Fior; Makey Tjohannes Arozi; Manuela Barrionuevo Sordi; Mateus Rafael Cella; Natalia Hibenes Adaghinari; Pâmela Ayelen Hensel; Renata Bilibio Sassanovicz; Renata dos Santos; Ruan Vinícius Bender; Sahra Bazzi Oberderfer; Thaís de Conto; Thaynara Aparecida Zanetti; e Thomas Stiegelamayer.

*Estagiária, sob a supervisão de Greici Audibert

COMPARTILHE
TAGS
Mercado de trabalho
Formatura

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image