Minha Uno
Menu Busca

Uno participa do 2º Simpósio Sulbrasileiro da Construção Civil

Mercado

Texto Andressa Pomagerski*

 

O mestrado em Tecnologia e Gestão da Inovação da Unochapecó realiza nesta quinta-feira (30/03), um workshop no 2º Simpósio Sulbrasileiro da Construção Civil. O evento acontece às 9h, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nês. Durante o encontro, serão debatidos os sistemas construtivos inovadores e sistemas de gestão de pessoas na construção e a Modelagem da Informação da Construção (BIM). Cinco egressos do programa de pós-graduação apresentarão suas dissertações voltadas aos temas, que também serão pauta de debate após as exposições. As inscrições podem ser feitas a partir das 8h30, no local do evento.

Segundo o organizador do workshop, professor Marcelo Costella, uma das primeiras parcerias do mestrado foi com o Sindicato da Indústria da Construção e de Artefatos de Concreto Armado do Oeste de Santa Catarina, Sinduscon/Oeste, que promove o Simpósio em Chapecó. "É fundamental que o programa de pós-graduação e a Unochapecó realizem ações de inserção social da suas pesquisas na sociedade. Será uma ótima oportunidade para mostrar o que estamos desenvolvendo no âmbito do Ambiente Construído para participantes de todo o Brasil.”

 

O Simpósio

O 2º Simpósio Sulbrasileiro da Construção Civil tem como tema a modernização nas relações de trabalho. O evento é voltado para estudantes e empresários de todos os setores, mas principalmente os ligados à cadeia produtiva da construção civil. Também estão programados dois painéis, um sobre o “Direito do Trabalho e a CLT: Competitividade e Novas Perspectivas”, e outro sobre “A modernização das Relações do Trabalho e seus impactos para o desenvolvimento econômico e social”.  O simpósio inicia às 14h, também no Centro de Eventos. As inscrições podem ser feitas pelo site do evento, até o meio-dia desta quinta-feira (30/03).

 

*Estagiária, sob orientação de Greici Audibert

 

COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
Mestrado em tecnologia e gestão da inovação
2º simpósio sulbrasileiro da construção do civil

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image