Uno realiza colação de grau da 4° turma do curso de Medicina Veterinária

A formatura é uma conquista comemorada não apenas pelos estudantes e familiares. Trata-se de um momento de festa para todos da Universidade, que acompanharam de perto a trajetória acadêmica dos formandos. Desde o início do ano a Unochapecó retomou as formaturas no formato presencial, seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19 e as atualizações dos decretos estaduais e na vigilância sanitária, no que compete à eventos.

E neste sábado (19/03) será a vez do curso de Medicina Veterinária. Os 10 novos profissionais da 4ª turma, colam grau às 19h, no Clube de Tiro, Caça e Pesca Caramuru. Representando a Instituição na colação de grau, compõe a mesa de honra a pró-reitora de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação, professora Andréia de Almeida Leite Marocco, o coordenador do Curso de Medicina Veterinária, homenageado como amigo da turma, professor Gustavo Forlani Soares e a professora Juscivete Fátima Favero, homenageada como paraninfa. Também estarão presentes o professor Mauro Flores Polenz, homenageado como patrono da turma, autoridades convidadas, formandos e familiares.

Os formandos que irão colar grau são: Angélica Pacassa, Gabriel Antonio Miola, Josiane Ledur, Karoline Conrado Sengbuch, Marciel Valentini, Milena Paula de Moraes Vitorello, Natália Perin Pedroso, Norton Alan de Oliveira Biavati, Shaiane Fleck de Oliveira e Willian Gabriel Baldo.

Medicina veterinaria
Graduacao