Uno realiza colação de grau da 64ª turma do curso de Direito

A formatura é uma conquista comemorada não apenas pelos estudantes e familiares. Trata-se de um momento de festa para todos da Universidade, que acompanharam de perto a trajetória acadêmica dos formandos. Desde o início do ano, a Unochapecó retomou as formaturas no formato presencial, seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19 e as atualizações dos decretos estaduais e na vigilância sanitária, no que compete à eventos.

E neste sábado (23/04) será a vez do curso de Direito, turma 'Professora Cláudia Cinara Locateli'. Os 15 novos profissionais da 64ª turma, colam grau às 18h30, no Complexo de Eventos Tabajara. Representando a Instituição na colação de grau, compõe a mesa de honra a pró-reitora de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação da Unochapecó, professora Andréia de Almeida Leite, o coordenador do curso e homenageado como Paraninfo da turma, professor José Jacir Victovoski. Participam também o professor Carlos Humberto Prola Junior, homenageado como Patrono da turma, os professores Kassiana Ventura Oliveira e Guilherme de Oliveira Matos, homenageados como amigos da turma, a professora Cláudia Cinara Locateli, docente cujo nome distingue a turma, autoridades convidadas e representante da OAB.

Os formandos que irão colar grau são: Alberto Meneghetti Neto, Alice Barella, Aline Bragagnolo, Ana Caroline Cenci, Andressa Terezinha Rodrigues, Cesar Augusto Geuda Boita, Fernanda Rauber Schäffer, Gabriel Aquiles Spricigo Baldo, Gabriel de Souza Somensi, Isis de Albuquerque Rauen, Jennifer Nathalia Carrere da Silveira, Julia Secchi Gois, Kérolen Pinho Gamba, Luiz Gonzaga Correia Júnior e Stephanie Corazza Moreira.

Formatura