Minha Uno
Menu Busca

Uno realiza colação de grau das turmas de Administração, Contábeis e Veterinária

Educação

A formatura é uma conquista comemorada não apenas pelos estudantes e familiares. Trata-se de um momento de festa para todos da Universidade, que acompanharam de perto a trajetória acadêmica dos formandos. Desde o início do ano, a Unochapecó retomou as formaturas no formato presencial, seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19 e as atualizações dos decretos estaduais e na vigilância sanitária, no que compete à eventos.

E neste sábado (04/06) será a vez dos cursos de Medicina Veterinária, Ciências Contábeis e Administração. Os 22 novos profissionais colam grau às 18h30, no Complexo de Eventos Tabajara. Representando a Instituição na colação de grau, compõe a mesa de honra o pró-reitor de Administração, professor José Alexandre De Toni, o coordenador do curso de Medicina Veterinária e professor homenageado, Mauro Flores Polenz, a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, professora Daniela Di Domenico Provin, e a coordenadora do curso de Administração, professora Gilseli Aparecida Molozzi. 

Além destes, também estarão presentes a professora Juscivete Fátima Favero, homenageada como Paraninfa das turmas, o professor Celso Galante, homenageado como Patrono; Os professores Isadora Morais Massa e Anderson Luis Seitz, homenageados pela turma de Medicina Veterinária, professora Eliana Lucia Fiorentin, docente cujo nome distingue a turma, e Natascha Trevisani, técnica administrativa homenageada; O professor Herivelton Antonio Schuster, homenageado como amigo da turma de Ciências Contábeis e Administração, e os professores Cristian Bau Dal Magro e Nalie Três, homenageados pelas turmas; Formandos e familiares. 

Os formandos de Medicina Veterinária que irão colar grau são: Amanda Maria Bordignon, Ana Paula Siemer, Brenda Bernardi, Bruna Luiza Brito, Emeline Pizzolatto de Mello, Gabriel Lazzaretti, Gustavo de Cezaro, Ingrid Sachet, Kalinca Natalia Brandaleze, Maríntia de Almeida e Patricia Laura Fünkler.

Os formandos de Ciências Contábeis que irão colar grau são: Aline Cristina Sadoski Mieres, Ana Paula Böck, Luana Letícia Ferreira e Marcelo Luiz Pissaia. E que realizaram a outorga de grau de maneira simbólica são: Camila Marli de Souza, Hellen Tasca Schilke, Kachirí Vitória Noara Farias, Vanessa Martini e Welington Bergamin.

As formandas de Administração que irão colar grau são: Amanda Carina Ammon e Milena Zanella.

COMPARTILHE
TAGS
Formatura
Colacao de grau

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image