Uno realiza o lançamento do Doutorado em Saúde

O lançamento do Doutorado em Ciências da Saúde da Unochapecó, marcou o início da sexta-feira na Universidade. O evento contou com a presença de professores e estudantes da área da Saúde. O projeto, que foi aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) em dezembro de 2015, se configura em um marco no desenvolvimento da área da Saúde na região Oeste de Santa Catarina.

Este é o primeiro curso de Doutorado em Ciências da Saúde da região Oeste de Santa Catarina. O propósito do curso é formar pesquisadores com habilidades e competências para a docência e o desenvolvimento de estudos interdisciplinares. De acordo com o coordenador do curso, professor Clodoaldo Antônio De Sá, “o programa de pós-graduação em Ciências da Saúde também tem como objetivo a busca por conhecimentos, práticas e tecnologias inovadoras em resposta às demandas da área da saúde, sempre com olhar para a integralidade”, ressalta.

O edital para inscrições estará disponível a partir da próxima segunda-feira (22/08) e segue até o dia 30 de setembro, no site da Unochapecó (unochapeco.edu.br/doutorado-saude).

lançamento
Doutorado