Minha Uno
Menu Busca

Unochapecó apoia a Festa do Padroeiro de São Lourenço do Oeste

Cultura

Por ser comunitária, a Unochapecó está sempre envolvida com as pessoas ao seu redor. Tanto no campus de Chapecó, quanto na unidade de São Lourenço do Oeste, são realizadas ações que reforçam esse caráter. Pelo segundo ano consecutivo, a Universidade foi apoiadora da tradicional festa em homenagem a São Lourenço Mártir, padroeiro de São Lourenço do Oeste. O evento ocorreu no último fim de semana (10 e 11/08) e reuniu mais de 30 mil pessoas, com recorde de público e expectativas superadas.

A Uno é apoiadora da festa pelo segundo ano consecutivo

Com uma ampla programação festiva e espiritual, as atividades em homenagem ao padroeiro iniciaram no sábado (10/08), com a costumeira procissão com benção dos veículos. No domingo (11/08), as festividades encerraram com uma churrascada e demais festejos.

Para o diretor da unidade da Unochapecó em São Lourenço do Oeste, professor Haroldo Farinon, a realização da festa e apoio da entidade, vem ao encontro da finalidade da Instituição, que é ser comunitária e se fazer atuante com a comunidade na qual está inserida.

 

Com informações de Maiqueli Carla Dal Bello*

COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
Unidade
Sao lourenco
Festa

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image