Minha Uno
Menu Busca

Unochapecó cola grau da 54º turma de Direito

Educação

Neste sábado (27/08), o curso de Direito da Unochapecó realizará colação de grau de sua 54ª turma. 11 novos profissionais participarão da formatura, que ocorre no Complexo de Eventos Tabajara, em Chapecó, a partir das 19h. Autoridades convidadas e professores, além de familiares e amigos dos formandos vão estar presentes para completar a comemoração.

Representando a Unochapecó, estará presente o vice-reitor de Planejamento e Desenvolvimento, professor Márcio da Paixão Rodrigues. O diretor da Área de Ciências Humanas e Jurídicas, Professor Gláucio Wandre Vicentin, a coordenadora do curso, professora Andréa de Almeida Leite Marocco, e o coordenador adjunto, professor Douglas Braun.

Como patrono da turma, quem recebe a homenagem é o professor Giovanni Olsson. A professora Silvia Ozelame Rigo Moschetta será homenageada como madrinha da turma, e o professor Bruno Victório de Almeida Frias recebe homenagem como amigo da turma. Receberá homenagem, ainda, o professor José Jacir Victovoski , docente cujo nome distingue a turma.

Os novos profissionais são: Carolina Ferreira Lazzari, Dayane Restello, Emanoella Maso, Gabriela Immich Concatto, Ian Arthur Ribeiro, Janoély Tiecher, Luiz Dalago Júnior, Luíza Ferronato, Maiara Munzlinger, Maísa Corá e Tiana Sonntag. Os estudantes Ciro Venancio, Natália Feier Pertuzzati, Ulisses Antônio Padilha da Silva e Gersika Grasel participarão de forma simbólica do ato, pois já realizaram a outorga de grau especial.

COMPARTILHE
TAGS
Novos profissionais
Formatura
Direito

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image