Unochapecó continua entre as marcas mais lembradas da região

Texto Jessica De Marco*

“Nenhuma marca é a mais lembrada de uma região se não entregar com qualidade aquilo que se propõe". Assim resume o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento da Unochapecó, professor Marcio da Paixão Rodrigues, sobre a conquista de mais um Prêmio IMPAR. A premiação foi entregue pela RIC TV Record à Unochapecó na última sexta-feira (29/11), durante a programação ao vivo do Balanço Geral. O resultado mantém a Instituição entre as marcas mais lembradas da região.

Entrega aconteceu na RIC TV Record (Créditos foto: Claudia Schuster/Oh Fotografia)

O público elegeu a Unochapecó na categoria Faculdade ou Universidade, com 58,10%, seguida de 13,97% e 5,59% das outras duas colocadas. Os números comprovam que a missão da Unochapecó com o desenvolvimento regional está no caminho certo. "Há quase cinquenta anos, a Uno transforma vidas por meio do ensino, da pesquisa, da extensão e da inovação", acrescenta o pró-reitor.

Realizado pela RIC TV em parceria com o Ibope Inteligência, o Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional certifica as marcas de referência para Santa Catarina. O IMPAR é uma pesquisa completa para a certificação das marcas com maior afinidade junto aos consumidores do Estado.

*Jornalista do Núcleo de Produção de Conteúdo (NPC) - Unochapecó

Universidade