Minha Uno
Menu Busca

Unochapecó cria canal próprio para tratar ações do coronavírus

Saúde

Texto Jessica De Marco*

 

Desde o dia 16 de março, a Unochapecó suspendeu suas atividades presenciais por conta da pandemia mundial do novo coronavírus. Tal situação levou a Universidade, e tantas outras instituições, a buscar novas alternativas para dar continuidade aos seus trabalhos com segurança. É por isso que as ações, tanto acadêmicas quanto administrativas, ocorrem, neste momento, de forma remota, até o dia 31 de março, segundo a última portaria divulgada pela Instituição. 

Entendendo que esse cenário vivido por todos é novo e inesperado, a Unochapecó vem buscando dar todo o suporte possível para tornar o processo mais fácil, especialmente para os acadêmicos. É justamente por isso que criou um canal específico para divulgar suas ações diante da pandemia do coronavírus: a Central de Informações sobre as ações da Unochapecó. Neste espaço poderão ser encontradas todas as decisões da Universidade, assim como orientações e recados importantes para a comunidade acadêmica. 

Esperamos que tudo volte ao normal o quanto antes. Enquanto isso não acontece, tome todos os cuidados necessários e fique em casa sempre que possível.

 

*Jornalista - Assessoria de Imprensa Unochapecó

COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
Covid19
Coronavirus
Central de informacoes

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image