Minha Uno
Menu Busca

Unochapecó determina luto oficial e cancelamento das aulas

Geral

A Unochapecó vem a público manifestar sua solidariedade frente ao trágico acidente que vitimou integrantes da Associação Chapecoense de Futebol, imprensa e demais passageiros envolvidos no acidente aéreo ocorrido nesta madrugada na Colômbia.


Por essa razão, a Universidade determina luto oficial de 30 (trinta) dias e cancelamento das aulas nos dias 29, 30/11, 01, 02 e 03/12. Todos os eventos da Instituição programados para esse período também estão cancelados.

 

PORTARIA N. 146/REITORIA/2016

 

Declara Luto Oficial em razão do trágico acidente envolvendo os jogadores, equipe técnica, dirigentes e convidados da Associação Chapecoense de Futebol (Chapecoense) e dá outras providências.

 

A Reitoria da Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó) no uso das atribuições estatutárias e em razão do trágico acidente envolvendo os jogadores, equipe técnica e convidados da Associação Chapecoense de Futebol (Chapecoense);

 

RESOLVEM:

 

Art. 1º Determinar luto oficial de 30 (trinta) dias.

 

Art. 2º Determinar que as aulas estão canceladas nos dias 29, 30/11, 01, 02 e 03/12.

 

Art. 3º Estabelecer que eventos e atividades acadêmicas consideradas intransferíveis deverão ser mantidas sob decisão do gestor/responsável.

 

Art. 4º Determinar que os gestores imediatos da Universidade devem definir, de acordo com a condição específica de cada setor/área, pela suspensão total, parcial ou não suspensão das atividades administrativas, hoje, 29/11.

 

Art. 5º Determinar que a bandeira da Unochapecó deverá permanecer hasteada a meio mastro durante o período de luto.

 

Art. 6º Esta Portaria entra em vigor nesta data.

COMPARTILHE

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image