Unochapecó e Acic promovem evento para fortalecer parcerias

Mercado

Texto Andressa Pomagerski*

Na manhã desta quarta-feira (21/06), a Unochapecó realiza um café da manhã diferente. A partir das 8h, acontece o evento ‘Oportunidade de negócios: como vender para a Unochapecó’, uma parceria com a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic). O encontro acontece na sede da Acic e apresenta o funcionamento do processo de compras da Unochapecó. O objetivo é atrair novos fornecedores e fortalecer as parcerias já existentes.

Depois do café da manhã, o coordenador do Setor de Suprimentos da Unochapecó, Jocimar Wescinski, conduz uma conversa com a temática. Segundo ele, o evento surge para mostrar que a Universidade está à disposição dos empresários da cidade. “A parceria com a Acic é muito importante para a Instituição e se torna uma oportunidade para as empresas associadas ampliarem ou gerarem novos negócios com a nossa Universidade.”

As inscrições para o evento podem ser feitas diretamente com a Acic, através do e-mail nucleos@acichapeco.com.br ou telefone pelo 3321-2800.

*Estagiária, sob a supervisão de Greici Audibert.
Processo de compras
Compras