Unochapecó e Escola do Ministério Público oferecem especialização

Texto Gabriel Kreutz*

Mais uma vez, o curso de Direito da Unochapecó e a Escola do Ministério Público (MP) unem-se para oferecer formação de qualidade aos bacharéis em Direito de Chapecó e região. Já estão abertas as inscrições para a Pós-Graduação em Direito Material e Processual Penal, que será realizado na Unochapecó, com o corpo docente composto por professores da Escola do MP. As aulas iniciam em setembro, e devem ocorrer em sextas-feiras, das 8h às 12h e das 13h30 às 20h, em fins de semana alternados.

O objetivo do curso de especialização é aprofundar os níveis de compreensão e dinâmica do fenômeno jurídico na área do Direito Material e do Direito Processual Penal, incentivando a reflexão jurídica e a pesquisa de temas relevantes. Também, busca promover a atualização e o aprofundamento de conhecimentos, possibilitando uma visão crítica sobre o assunto.

A duração da Pós-Graduação é de três semestres, mais quatro meses para a elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Está previsto, ainda, aulas expositivas, debates, seminários e trabalhos em grupo. As inscrições estão abertas até o dia 16 de setembro e devem ser feitas através do envio dos documentos para o e-mail matriculasescolamp@acmp.org.br.

*Jornalista do Núcleo de Produção de Conteúdo (NPC) - Unochapecó

Especializacao