Minha Uno
Menu Busca

Unochapecó/Female garante classificação à semifinal estadual

Esporte

No último domingo (13/08), a equipe sub-17 da Unochapecó/Female confirmou sua classificação nas semifinais do Campeonato Catarinense. Essa era a última rodada da primeira fase do campeonato e a equipe chapecoense conquistou duas vitórias, uma diante do Criciúma e outra sobre as Leoas da Serra.

Na primeira partida, contra a equipe de Criciúma, Júlia abriu o placar para a Unochapecó/Female logo aos três minutos de jogo, e ampliou em seguida, aos seis. Nati marcou o terceiro, aos quatro minutos do segundo tempo.  A goleira, Carol Bedendo, encerrou os números da partida, garantindo a vitória por 4 x 0 para a equipe de Chapecó.

Já diante das Leoas da Serra, duelo que é considerado o novo clássico estadual, quem saiu na frente foram as adversárias. Maria Julia balançou as redes para as Leoas da Serra logo nos primeiros instantes da partida, mas Rafaela igualou os números quatro minutos depois. A diferença no placar veio ainda no primeiro tempo: Julia marcou aos sete e aos 18 minutos, e Yasmin marcou aos nove e aos 11. Luiza chegou a descontar para as Leoas da Serra aos nove do segundo tempo, mas o dia era da Unochapecó/Female, e Tatá sacramentou o último de Chapecó faltando um minuto para acabar a partida. Apesar do susto no início do jogo, a equipe Chapecoense venceu a partida por 6x2.

Com os resultados de hoje, Unochapecó/Female e Criciúma estão classificados para a segunda fase da competição. Os outros dois adversários serão definidos no dia 24 de agosto. Os jogos da segunda fase ainda não estão agendados.

COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
Female
Campeonato catarinense

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image