Minha Uno
Menu Busca

Unochapecó/Female joga últimas partidas do Catarinense

Esporte

Neste fim de semana, a equipe sub-20 da Unochapecó/Female viajou ao Sul do estado para mais dois compromissos pelo Campeonato Catarinense, diante dos times de Lages e Criciúma. Um empate e uma derrota marcaram a rodada. 

A primeira partida foi diante do Criciúma, no sábado (19/08), e as adversárias saíram na frente no placar. Caroline balançou as redes aos quatro minutos e Mylena aumentou em seguida, aos nove. O empate veio no segundo tempo: Thaila descontou com 47 segundos de jogo, e Luana Grabias igualou os números.

Já neste domingo (20/08), a equipe de Chapecó sofreu uma derrota para as Leoas da Serra. Jhennie abriu o placar para as lageanas aos 13 minutos e Luana ampliou aos 19. Thaila chegou a descontar para a Unochapecó/Female aos 14 do segundo tempo, e a partida aumentou em intensidade, mas os números não se alteraram.


Retorno

Apesar do revés da rodada, o compromisso deste fim de semana marcou também o retorno da goleira Laura Brustolin. A atleta havia sofrido lesão no joelho e, após a recuperação, sofreu nova lesão na mão esquerda. Depois de quase três meses fora das quadras, Laura vê seu retorno como uma grande vitória pessoal. "O período de recuperação foi bem difícil, foram cerca de 90 dias fora das quadras, mas eu avalio minha recuperação positivamente. Apesar de não termos alcançado os melhores resultados nessa rodada, foi uma grande vitória poder voltar para ajudar o time. O foco agora é em retomar o ritmo de jogo e poder ajudar nas próximas competições", afirma a atleta.

A última rodada da primeira fase do Catarinense Sub-20 acontecerá no dia 15 de setembro, em Balneário Camboriú. O desafio será grande para a Unochapecó/Female, que figura na tabela com quatro pontos, atrás das Leoas da Serra, com cinco, de BalCam, com sete e de Criciúma, que lidera a classificação, com oito.

COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco/female
Campeonato catarinense

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image