Minha Uno
Menu Busca

Unochapecó/Female mais uma vez na final do Catarinense

Esporte

A Unochapecó/Female enfrentou na sexta-feira (23/06) a equipe Balcam, de Balneário Camboriú, e venceu a partida por 4 a 1. Com a vitória, a equipe do técnico Eder Popiolski garantiu a vaga para a final do Campeonato Catarinense de Futsal Feminino 2017. As chapecoenses buscam o nono título na competição.  

O jogo iniciou com a Unochapecó/Female pressionando. Tanto que a equipe chapecoense fez 3 a 0 logo no início da partida. Brenda abriu o marcador aos três minutos. Ela mesma ampliou aos nove. Já aos 11 minutos a jovem Rafa fez um lindo gol. O Balcam descontou ainda no primeiro tempo com Valdinéia, aos 15 minutos, decretando o placar até o intervalo.

Na volta o panorama não mudou. As visitantes seguiram na defesa e buscaram criar situações de contra-ataques. Já a Unochapecó/Female seguiu no mesmo ritmo. Após uma bela troca de passes, Micheli, aos 2 minutos do segundo tempo, fez o quarto gol chapecoense. Apesar de mais algumas oportunidades para ambas as equipes, o placar não alterou.

Brenda voltou à Unochapecó/Female Futsal em grande estilo. A atleta havia decidido parar de jogar no final da temporada passada, mas a paixão pelo esporte e pelo clube fez ela reconsiderar a decisão. Na partida, acabou sendo decisiva, marcando dois gols. “Ainda preciso melhorar meu condicionamento e ritmo de jogo, mas estou satisfeita por colaborar com a equipe na vitória”, declara a ala.

Além do confronto na categoria adulto, no sábado (24/06), as duas equipes retornaram à quadra na sub-20. O time do litoral levou a melhor e venceu por 6 a 2.

COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
Final catarinense
Female
esporte

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image