Minha Uno
Menu Busca

Unochapecó forma a primeira turma de Biblioteconomia da região

Profissão

O mercado de trabalho agora conta com 26 novos bibliotecários. Colaram grau na última sexta-feira (22/03), no Salão Nobre, os acadêmicos da primeira turma de Biblioteconomia da Unochapecó. Na ocasião, estiveram presentes o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento, professor Marcio da Paixão Rodrigues, o diretor da Área de Ciências Humanas e Jurídicas, professor Gláucio Wandre Vicentin, a coordenadora do curso, professora Jéssica Bedin, os professores Críchyna da Silva Madalena e Orestes Trevisol Neto, e toda a equipe do EaD.

A turma não foi somente a primeira graduada na Unochapecó, mas a primeira a receber o diploma no interior de Santa Catarina. Para a coordenadora de Biblioteconomia, professora Jéssica Bedin, a conquista representa um momento histórico. "É uma alegria contar com profissionais em regiões e cidades que não seria possível sem a EaD. Agora estamos um passo à frente, na concretização de uma rede de profissionais que vêm lutando pelo desenvolvimento de uma sociedade baseada na informação e no conhecimento".

Os formandos foram: Alexandre Luiz Dalagasperina, Andreia Luciana Pecini Vargas,  Camila Emília Catoni Custódio Maciel, Cleonice Aparecida Scabeni, Edineia Aparecida Correa Teixeira, Elenilda Pulido, Elisângela Pedott Bazzi, Fernanda Iara Schorro Pinto, Franciele Albiero Friebel, Geovana Baggio, Ivete Helbing da Rosa, Jordan Pilz, Joseane Regina Foster Alvez, Joviane Sedosvki Borin, Juliana Alaides Ferron Zanrosso, Juliana Aparecida Corrêa, Mara Lúcia Castaldi, Marcio Follmann, Morgana Sandi, Nádia Kunzler, Paulo Alfonso Peiker, Sandra Mara Gallon Paludo, Scheila Raquel Plizzari, Silvana Farias, Simone Aparecida do C. Cardoso e Viviane Aparecida Traversin.

COMPARTILHE
TAGS
Formatura institucional
Ead
Biblioteconomia

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image