Minha Uno
Menu Busca

Unochapecó forma quatro turmas de engenheiros e pedagogos

Educação

No último sábado (08/04), a Unochapecó formou 12 novos profissionais, prontos para atuar no mercado de trabalho. A formatura da 4ª turma do curso de Engenharia de Alimentos, 2ª de Engenharia Elétrica, 14ª de Engenharia Química e 60ª turma do curso de Pedagogia ocorreu nas dependências do Clube de Caça Tiro e Pesca Caramuru, em Chapecó. Para prestigiar o evento, estiveram presentes autoridades convidadas, professores, familiares e amigos dos formandos.

Representando a Unochapecó e compondo a mesa de honra, participou a vice-reitora de Ensino, Pesquisa e Extensão, professora Silvana Muraro Wildner, o diretor de Área de Ciências Exatas e Ambientais (ACEA), professor Carlos Eduardo Nunes Torrescasana e o diretor da Área de Ciências Humanas e Jurídicas (ACHJ), professor Gláucio Wandré Vicentin.

Também estiveram presentes a coordenadora do curso de Engenharia de Alimentos, professora Micheli Zanetti, homenageada com o nome da turma, o coordenador do curso de Engenharia Elétrica, professor Cristiano Porporatti Zimmermann, o coordenador do curso de Engenharia Química, professor Gustavo Lopes Colpani, homenageado como Patrono das turmas, e a coordenadora do curso de Pedagogia, professora Suzi Laura da Cunha.

A professora Sirlei Antoninha Kroth Gaspareto foi homenageada como Madrinha das turmas, já professor Carlos Eduardo Pupin como amigo da turma de Engenharia Elétrica. Também receberam homenagens os professores Elcio José Bamberg e Alvine Genz Gaulke.

Os novos profissionais são: Suelen Cristina Mai, Adriano Serraglio, José Vitor Castelli Salm, Maurício André Wolfart, Kelly Regina Betiatto, Thaís Karoline Carniel, Carla Fazolo, Dejane Gomes, Eliane Woithoski, Luana Maiara Schnell e Silva, Talita Dal Berto e Tatiana Mara Colombo.

COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
Profissionais
Formatura

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image