Unochapecó forma turmas de Direito e Educação Física

Profissão

Texto Juliane Bee*

O sábado (23/09) será de festa para as turmas de Direito e Educação Física da Unochapecó. Às 18h30, a 58ª turma do curso de Direito cola grau no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes. No mesmo horário, a 16ª turma do curso de Educação Física se forma no Complexo de Eventos Tabajara. Amigos, familiares e autoridades estarão presentes nas cerimônias, que marcam o início de uma nova etapa na vida dos futuros profissionais.

Compondo a mesa de honra, estarão presentes na formatura de Direito o vice-reitor de Administração da Unochapecó, professor José Alexandre De Toni, o diretor da Área de Ciências Humanas e Jurídicas, professor Gláucio Wandre Vicentin, a coordenadora do curso, professora Andréa de Almeida Leite Marocco, e o coordenador adjunto, professor Douglas Braun. A professora Deise Helena Krantz Lora será homenageada como madrinha da turma, assim como a professora Caren Silva Machado Medeiros, homenageada como patronesse. Já o professor Bruno Victorio de Almeida Frias foi escolhido como amigo. A turma leva o nome da professora Marli Canello Modesti.

ed fisicaPara a cerimônia de formatura do curso de Educação Física, estarão presentes o vice-reitor de Planejamento e Desenvolvimento da Universidade, professor Marcio da Paixão Rodrigues, o diretor da Área de Ciências da Saúde, professor Altamir Trevisan Dutra, a coordenadora do curso, professora Marizete Lemes da Silva Matiello, e a coordenadora adjunta, professora Lilian Beatriz Schwinn Rodrigues. Para madrinha da turma, os estudantes escolheram a professora Deizi Domingues da Rocha. Como patrono, o professor Vitor Paulo Camargo Goulart, e como amiga, a professora Vanessa Gertrudes Franceschi. A 16ª turma do curso de Educação Física leva o nome do professor Felipe Corbellini.

Os formandos de Direito são: Andressa Zummach Poltronieri, Bruna Vanessa da Silva, Cleci Barbosa Pansera, Cleimara Jasckovski, Cleverson Sottili, Daiani Valandro, Débora Rodrigues Musa, Dionatan Junior Martins, Felipe Ferraz, Francielli Parizotto, Gabriela Dal Piva Schwartz, Giullia Paola Cunico Pellizzaro, Izabeli Costa, Juliana Gomes Ferreira, Katriana Karla Chiamenti, Leandro Bender, Luan Alexandre Tirelli, Marília Moura,  Mônica Lima dos Santos, Neozelaine Coldebella Vaz, Oberdan Junior Rossi, Patrícia Moretto Coito, Rosangela Aparecida Alberti, Thais Fernanda Sogari, Pedro Antonio Cappellaro Giaretton e Eduardo Fabrin Wildner.

Já os de Educação Física são: Adalberto Junior Kluch, Ana Maria Telles, André de Sá, Bruno Morais Pacassa,  Débora Priscila Portes, Diones Gelson Vogt, Jordana da Cunha, Karine Paula Campos, Leonardo Vieira, Lucas Marcondes Basei, Maieli Naiara da Silva, Raquel Martelo, Tiago Carniel, Vanessa Pereira Martins, Vanuza Cristina Iohann, Vinícius Burtett Goulart, Vinicius Chuy Panegalli e Yan Felipe Manfrin.

*Estagiária, sob a supervisão de Greici Audibert.
Novos profissionais
Formatura