Unochapecó forma turmas de Fisioterapia e Odontologia

Texto Juliane Bee*

O fim de semana será de festa para amigos, familiares e formandos da 10ª turma do curso de Fisioterapia e da 7ª turma do curso de Odontologia da Unochapecó. Os novos profissionais colam grau no sábado (12/08), no Complexo de Eventos Tabajara, às 19h, e no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes, às 18h30, respectivamente. O evento também contará com autoridades convidadas.

Para compor a mesa de honra, estarão presentes na formatura de Fisioterapia a vice-reitora de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade, professora Silvana Muraro Wildner, a vice-diretora da área de Ciências da Saúde e homenageada como patronesse da turma, professora Márcia Regina da Silva, e a coordenadora do curso, professora Indiamara de Oliveira Flores Dal Magro Silvani. Como paraninfo, os estudantes escolheram o professor Mark Andrey Mazaro. A professora Tahiana Cadore Lorenzet Zorzi será homenageada, assim como a professora Paula Zeni, escolhida como nome da turma.

Representando a Unochapecó na formatura de Odontologia, participam da celebração o reitor da Universidade, professor Claudio Alcides Jacoski, o diretor da área de Ciências da Saúde, professor Altamir Trevisan Dutra, e o coordenador do curso, professor Diogo Alexander de Oliveira. Entre os homenageados, estão a professora Ana Cristina Esteves Kammers, madrinha da turma, o professor José Carlos Moschetta, patrono da turma e o professor Éden Cavalcanti Cunha Lima, amigo da turma. A 7ª turma do curso de Odontologia leva o nome do professor Lenoir Francisco Giachim.

ff

Se formam no sábado pelo curso de Fisioterapia os estudantes: Aline Cristina Castanha, Aline Herrmann, Andersson do Nascimento, Anelise Binsfeld, Daiana Teodoro dos Santos, Deliuana Acacia Camargo, Elen Estela Pagliarini, Elmirian Regina Padoan, Erasmus Grings, Fabiane Pegoraro,  Fernanda Rosário, Geciane Cláudia Moretto, Jessica Rodoi, Karoline Fideles, Letícia Giuriatti, Luan Felipe Copati, Mariane Aparecida Contini, Mariane de Oliveira Zanetti, Mayara Gölzer, Patrícia Krumenauer, Paula Camatti, Sabrina Mattuella, Suélen Franz, e Thais Lorenzetti.

Os novos profissionais de Odontologia são: Andresa Rovani Pavan, Angela Aiolfi, Arthur Filippi Chiella, Betina Marchioro, Cris Alani de Oliveira Dellai, Daiana Cótica Antunes, Daiane Galera, Daiane Galera, Danielli Balbinot, Eduardo Antonio Vedana, Glauciane Baccin, Gustavo Schuller Forchesatto, Iolanda Bianchi Dornsbach, Jenniffer Camille Panegalli, Karine Triches, Katherine Waldow Bottega, Katiane Ferla, Lais Fernanda Moreira, Larissa Demartini Casagranda, Larissa Kétlin Boscato Canani, Leila Feil Feldmann, Leonardo Mantelli Reis, Leonardo Moura Rosseto, Luiza Lorenzoni Dreher, Monique Baggio, Natália Ariéli Fontana, Natieli Guilherme Zeferino, Paula Elandia dos Santos, Priscielli Cararo, Valéria Cristiane Tremea, Valéria Fasolo Molozzi, Vanessa Moreira.

*Estagiária, sob a supervisão de Greici Audibert.
Odontologia
Formatura