Minha Uno
Menu Busca

Unochapecó forma turmas de Odontologia e Psicologia

Educação

Texto Juliane Bee*

 

O sábado (03/02) vai ser animado em Chapecó. Na mesma noite, colam grau a 8ª turma do curso de Odontologia e a 16ª turma do curso de Psicologia da Unochapecó. A festa dos futuros dentistas acontece no Centro de Cultura e Eventos, a partir das 18h30. Já a cerimônia dos novos psicólogos será realizada no Clube Recreativo Chapecoense, às 19h.

Representando a Unochapecó, participam da formatura do curso de Odontologia o pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento, professor Marcio da Paixão Rodrigues, a diretora da Área de Ciências da Saúde, professora Lucia Chaise Borjes, e o coordenador do curso, professor Diogo Alexander de Oliveira. A turma 'Professor Montalverne Henrique Bossardi e Lopes' tem como paraninfo o professor Lenoir Francisco Giachim. Já os professores Bruno Seemann Vieira e Éden Cavalcanti Cunha Lima foram escolhidos como patrono e amigo da turma, respectivamente.

Compondo a mesa de honra, estarão presentes na colação de grau do curso de Psicologia o pró-reitor de Administração da Universidade, professor José Alexandre De Toni, o diretor de Área de Ciências Humanas e Jurídicas, professor Gláucio Wandre Vicentin, e a coordenadora do curso e homenageada como nome da turma, professora Maria Caroline Silveira Moesch. Também serão homenageados durante a noite a professora Wladineia Campos Danielski, patronesse da turma, e o professor Murilo Cavagnoli, escolhido como paraninfo.

Os formandos da 8ª turma do curso de Odontologia são: Aline Bech, Carla Christiane Müller, Caroline Pederssetti, Dianara Paula Gaspar, Elizandra Perin, Gabriela Bosio, Julhe Grasel, Letícia Canal, Letícia Nespolo, Lizete Jaqueline Jung Marcolin, Maiara Sachs, Maiquele Vogt, Maristela Ferreira dos Santos, Monica Regeane Menegatti Breciani, Sabrina Bernardi dos Santos, Stephanie Dalmolin Berkai, Taciane Cirino, Wellen Cristina Pansera, Yanett de La Caridad Montoya Prado, Bruna Valdameri, Gabriela Reolon, Jaqueline Demski, Tarlei Renk e Yan Konrado Machado Medeiros e Andre Luiz Pagliari.

Já os formandos da 16ª turma do curso de Psicologia são: Alice Santana, Eduardo Ramiro Porn de Moraes, Elizandra Wilke, Flavia Cristina Delevati, Gleice Gassen Frantz, Jaqueline Andressa Royer, Jaqueline Inês Freitag, Júlia Gerhardt, Luciana Brandt Cortina, Marciane Paula Goffi, Raiza Moterle, Samantha Tomasi, Sidiane Disner, Suele Cristina dos Santos da Silva e Sonia Botega.

 


*Estagiária, sob a supervisão de Greici Audibert.
COMPARTILHE
TAGS
Psicologia
Odontologia
Formatura

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image