Unochapecó tem representantes no Congresso Internacional em Saúde

Saúde

Entre os dias 16 e 18 de maio, nove estudantes do Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde da Unochapecó participaram do 4º Congresso Internacional em Saúde. O evento, realizado na Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí), debateu a difusão das tecnologias e inovações para a melhoria da área.

Na oportunidade, eles divulgaram seus trabalhos no formato de apresentação oral e de pôster, resultante das disciplinas do Programa. Os estudos foram orientados por diversos professores, dentre eles, Carla Teo, Maria Assunta Busato, Fátima Ferretti, Clodoaldo Antônio de Sá, Junir Antônio Lutinski e Ricardo Rezer.

De forma interdisciplinar, foram debatidos os aspectos relacionados às perspectivas, às tendências e os desafios na área da saúde, por meio da difusão do conhecimento das tecnologias e inovações. O evento é direcionado à reflexão e atualização de profissionais, professores, estudantes e administradores de instituições públicas e privadas das áreas da saúde, ciências ambientais, biológicas, entre outras.

Nesta edição, o Comitê Internacional divulgou que promoverá, em 2018, o 5º Congresso Internacional em Saúde: Atividade Física e Saúde, na Universidade de Minho, em Portugal.

Saude
Mestrado