Minha Uno
Menu Busca

Unochapecó presente na Expen 2018

Inovação

Texto Juliane Bee*

 

Começa amanhã (14/03), a quarta edição da Feira de Soluções Empresariais (Expen). Promovida pela Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense (Deatec), em parceria com a Unochapecó, o evento vai proporcionar ao público oportunidades de negócios, tendências de mercado e inovação, nas mais diversas áreas corporativas. A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo site.

O município de Chapecó é considerado um importante polo de inovação e tecnologia do estado. Pensando nisso, para este ano, o tema da Feira é 'Transformação Digital'. Segundo o diretor de Inovação e Empreendedorismo da Unochapecó, professor Rodrigo Barichello, o evento é uma forma de promover o desenvolvimento econômico local, pois oportuniza o acesso ao mundo da tecnologia para o setor produtivo.

A Expen acontece dos dias 14 a 16 de março, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês. São atrações confirmadas: o economista Carlos Hilsdorf, considerado um dos cinco melhores palestrantes do Brasil; o doutor em Engenharia de Automação e Sistemas, professor Emílio Wuergues; o CEO da Venture Anprotec, Antonio Marcon; o CEO e fundador da startup Pegaki, João Cristofolini; o fundador do aplicativo Easy Taxi, Tallis Gomes; e o professor da Divisão de Engenharia Mecânica-Aeronáutica do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), Jefferson Gomes.



*Estagiária, sob a supervisão de Greici Audibert.

 

COMPARTILHE
TAGS
Unochapeco
Inovacao
Feira de negocios
Expen

LEIA TAMBÉM

comments powered by Disqus
Whatsapp Image