Unochapecó recebe reunião da Câmara de Administração da Acafe

Os vice-reitores e pró-reitores de Administração das Instituições de Ensino Superior (IES) ligadas à Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe), estiveram reunidos na Unochapecó, na última segunda-feira (24/10), para participar da reunião da Câmara de Administração da entidade. Durante a reunião, foi apresentada uma consultoria na área de gestão de processos e discutida a possibilidade de serviços compartilhados entre as instituições. O encontro é realizado mensalmente e os locais são alternados entre a sede da Associação, em Florianópolis, e outras universidades.

De acordo com o vice-reitor de Administração da Unochapecó, professor José Alexandre de Toni, o contato com os outros vice-reitores é muito importante para ter visão de outras realidades. “Foi muito importante a presença das outras universidades, pois possibilitou que os gestores conhecessem a Unochapecó, dando uma visão ampliada das nossas atividades e de nossas potencialidades”.

Vice-reitoria administração
Câmara de administração