Unochapecó recebe visita do Papai Noel

Texto Tuanny de Paula*

A poucos dias de finalizar 2017, o sentimento de gratidão e as expectativas para o próximo ano aumentam. O entusiasmo natalino envolve o coração de cada um e une os amigos e familiares. Na Unochapecó não foi diferente. Nesta quinta-feira (21/12), foi dia de reunir quem ajuda a construir a história da Universidade e agradecer pelo trabalho feito.

Quem participou deste momento também foi o Papai Noel. O bom velhinho visitou os setores da Instituição e espalhou o nostálgico sentimento da magia do Natal. Para a diretora de Desenvolvimento Humano (DDH) da Universidade, Aline Denchinski, a atividade foi um momento de integrar os funcionários e aproximar as pessoas. “É semear o real sentido do Natal e despertar a gratidão dentro de cada um”.

*Estagiária, sob orientação de Diulia Soares
Papai noel