Universidade recebe o Cannes Lions Road Show Chapecó

Profissão

A Unochapecó, através do curso de Publicidade e Propaganda, recebe o Cannes Lions Road Show Chapecó no dia 26 de outubro, às 19h, no salão de atos. O evento é uma realização da Sinapro/SC, conduzido pelo editor-chefe do portal Acontecendo Aqui, Jailson de Sá, com o objetivo de oportunizar a exibição dos cases vencedores do Cannes Lions 2016, que aconteceu na França.

O Cannes Lions é considerado o maior festival de criatividade do mundo. O Road Show Chapecó possui como meta disseminar o conhecimento adquirido no evento internacional, já que a distância é um impedimento para muitas agências de publicidade e profissionais participarem. A programação do evento regional se estende por todos os estados do país, com apresentações dos melhores trabalhos e tendências debatidas na 63ª edição do Canner Lions.

As participações são gratuitas e limitadas, por isso devem ser feitas previamente pelo telefone (48) 3879-4558 ou email contato@sinaprosc.com.br. O evento é uma iniciativa do jornal O Estado de São Paulo e da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), com a realização também da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert) e apoio da Unochapecó, Diário Catarinense, portal Acontecendo Aqui e TumDum Multiespaço Criativo.

Colaboração: Acin Jornalismo

Publicidade e propaganda