Vídeo: conheça mais sobre o Mundo das Profissões 2016

Profissão

Todos os anos a Unochapecó promove um dia todo especial para que os estudantes do Sul do país conheçam a Universidade e o que ela e os cursos oferecem para os acadêmicos e a comunidade. O Mundo das Profissões tem como proposta auxiliar os jovens no momento de decidir o que farão depois de concluído o Ensino Médio, uma fase de escolhas essenciais na vida das pessoas.

Na edição comemorativa aos dez anos do evento, participaram 120 escolas de 74 municípios do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O que trouxe para a Universidade mais de 5 mil alunos do Ensino Médio. O sábado foi marcado também pela troca de conhecimento e experiências entre mais de 900 profissionais e os acadêmicos que se envolveram  Para encerrar, a programação contou ainda com show da banda gaúcha Papas da Língua.

POP
Orientação profissional